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Hospital (Codex Victoria)

Roman hospitalPré-requisitos: Academia nível 15, Edificio Principal nivel 10. Existente apenas no Codex Victoria.

Hospital permite o tratamento de tropas feridas para que possam voltar a fazer parte do exército. Isso permite uma recuperação  mais rápida das perdas após grandes batalhas. No entanto, não é mais barato, os custos são os mesmos que o treino de novas unidades.

O que são tropas feridas?

  • Quando unidades de uma aldeia com um hospital participam numa batalha, 40% de suas perdas retornam à aldeia como feridos.
  • Isto funciona para todas as batalhas, seja a atacar, defender ou como suporte noutras batalhas.
  • Usar pensos rápidos (itens de herói) não afeta isto. Por exemplo, se o exército teve 100 perdas e o herói usou 33 pensos rápidos, 33 unidades serão recuperadas e 40 serão feridas.
  • Armas de cerco, colonos e administradores não podem ser feridos. O Herói também não é afetado pelo hospital.
  • Tropas mortas enquanto escapam de armadilhas também não podem ser feridos.
  • Apenas as unidades de uma aldeia que tenha um hospital no momento da batalha podem ficar feridas, caso contrário, elas morrem como de costume.
  • Tropas feridas não podem lutar, mas também não consomem cereal.

 

Como curar as tropas feridas?

O hospital tem uma fila de cura, que funciona de maneira semelhante à fila de treino no quartel ou cavalariça. Curar uma unidade custa o mesmo que treinar uma nova unidade desse tipo. O tempo para curar depende do nível do hospital. Por exemplo, o hospital no nível 5 cura unidades ao mesmo tempo que o quartel / cavalaria no nível 5 treina novas unidades. No entanto, o hospital não é afetado por nenhum bónus ao tempo de treino (como equipamento de heróis, artefatos ou bônus de aliança). Tanto a infantaria quanto a cavalaria são curadas usando a mesma fila.

O que acontece se não curar os feridos?

Por dia irão morrer 10% dos feridos. Assim que adiciones qualquer inidade à fila de cura, já não pode morrer.

Custos e tempo de upgrade do Hospital até nivel 20
Level Lumber Clay Iron Crop Population (crop consumption) Construction time Culture Points
1 320 280 420 360 4 00:50:00 5
2 410 360 540 460 2 01:03:00 6
3 525 460 690 590 2 01:18:05 7
4 670 585 880 755 2 01:35:34 8
5 860 750 1 125 965 2 01:55:52 10
6 1 100 960 1 445 1 235 3 02:19:24 12
7 1 405 1 230 1 845 1 585 3 02:46:42 14
8 1 800 1 575 2 365 2 025 3 03:18:23 17
9 2 305 2 020 3 025 2 595 3 03:55:07 21
10 2 950 2 585 3 875 3 320 3 04:37:44 25
11 3 780 3 305 4 960 4 250 3 05:27:11 30
12 4 835 4 230 6 345 5 440 3 06:24:32 36
13 6 190 5 415 8 125 6 965 3 07:31:03 43
14 7 925 6 930 10 400 8 915 3 08:48:13 51
15 10 140 8 875 13 310 11 410 3 10:17:44 62
16 12 980 11 360 17 035 14 605 4 12:01:34 74
17 16 615 14 540 21 810 18 690 4 14:02:02 89
18 21 270 18 610 27 915 23 925 4 16:21:45 106
19 27 225 23 820 35 730 30 625 4 19:03:50 128
20 34 845 30 490 45 735 39 200 4 22:11:51 153

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